Por: Cof e Mickael
Sky furry Ano 2 Dia 2
Por: Cof
Ani estava sentada no chão da nave, olhando a tal "coisa" que pegaram no dia anterior.
Ela tenta começar um diálogo com a criatura, mas logo ela desiste. Ela se levanta e pega o pote, logo vai observar a praia que tanto almejava.
De repente, Alex aparece atrás de Ani e a cumprimenta casualmente.Ani o cumprimenta também, mesmo estando triste com todo o ocorrido.
Alex se senta ao lado de ani, e ficam admirando a praia destruída...Em um gesto afetivo, Alex abraça Ani, e Ani um tanto surpresa com o gesto, abraça de volta.
Enquanto isso, Cof desperta de seu sono e sai de seu quarto a procura de Ani, ao acha-la cof entrega o traje que prometeu adaptar para as asas da garota.
Ao encontra-la, Cof a cumprimenta e lhe entrega o traje. Ele se senta ao lado de ani e pergunta como ela está, já de se esperar, Ani não estava bem, como um gesto de consolação Cof coloca uma flor roxa sobre o focinho dela
Cof diz algumas frases de incentivo para tentar ao menos deixar Ani um pouco mais feliz.
Já um pouco melhor com o carinho de Alex e a ajuda de Cof, Ani se sente segura novamente para falar, e pergunta para Cof sobre a pequena criatura que eles acharam na lua.
Cof diz que eles devem ficar com aquilo por hora, Alex pede para ver o bixinho mas Cof se recusa e toma o pote das mãos de Ani, logo ele usa seus poderes e teletransporta o pote para algum lugar específico de seu quarto.
Apó isso, Cof repara que os olhos de Ani estão em uma coloração diferênte, em uma coloração Preta e Branca, por algum motivo, logo ele pergunta: "Então Ani, seus olhos estão em uma cor diferênte?"
Ani balança a cabeça dizendo que sim. Cof pergunta:O que preeto e branco significa?
Ani, meio triste, responde: Eu não sei...só sei alguma de minhas personalidades...
Durante a conversa, Miguel estava escutando tudo das sombras, em completo e absoluto silêncio... Cof pergunta para Ani sobre o Miguel, e Ani não tem o que responder, afinal, ela não viu o miguel desde o dia anterior.
Ele pergunta sobre o que Ani e Miguel foram fazer no dia anterior quando se afastaram e foram pra nave, e Ani diz que Miguel ficou olhando para os olhos dela, e sussurando algumas palavras estranhas, como se estivesse possuído por algo ruim,Cof pergunta mais para garota sobre as suas emoções e personalidades, a procura de uma resposta para a cor dos olhos dela estrarem preto e branco.
A garota responde o que pode, enquanto observa lentamente a água da praia tão amada dela, se esvaír pelo cosmos...
Miguel, meditando em sua tranquilidade sombria,de alguma forma, faz uma silhueta de sua própria aparência surggir a aproximadamente 15 metros de onde estaria Cof e Ani.
Por algum motivo aparente, essa silhueta era visível apenas para o garoto, que olha meio surpreso para silhueta.
Ani, confusa, pergunta para Cof o que ele está olhando, e ele disfarça.
Cofyst Canis lupus, possui dentro de seu corpo, um parazita, um vírus, um simbionte chamado Krazy, A doença da loucura n°8.
Tirando proveito disso, Cof manda Krazy ir ver o que era a misteriosa silhueta de Miguel que surgiu.
Krazy pula do capuz de garoto de forma discreta, e vai até o local onde estaria a tal silhueta. Enquanto isso Ani permanece olhando a praia, com uma imensa tristeza no coração...
Após Krazy atingir 11 metros de distância de onde partiu, Cof se ente diferênte e a cor roxa de seus olhos, que define seu equilíbrio mental, começa a mudar para um tom azulado.
Ao chegar na silhueta, o cachorrinho preto pula na mesma e a atravessa, a silhueta apenas diz:
É...Culpa...Sua...
E assim a silhueta desaparece.Rapidamente, Krazy se distância mais e vai a procura do verdadeiro Miguel.
Ani percebe que os olhos de Cof estão diferentes e logo pergunta o porque, sem alguma desculpa esfarrapada, ele apenas diz a verdade: O Krazy deve ter saído pra passear, e meu corpo ta tendo um colapso..rsrs...Mas já vai passar.
Ani se surpreende, e fica com um tom de expressão meio preocupada com tudo isso. Até que de repente, Mickael vem correndo até ambos gentilmente dar o ar de sua graça para seus amigos.
Por: Mickael
Eles ficaram a falar por um pouco até que Cof começou a perder o controle. Se Krazy ficar a mais de 10 metros longe de Cof, ele começa a enlouquecer e a ficar um total psicopata. Cof começa a falar coisas sem nexo, Ani e Mickael olham confusos para Cof enquanto ele se ri loucamente. Mickael sabia que Krazy mao estava em cof, porque ele ja sabia como esta relaçao entre o Krazy e o Cof funciona, por isso Mickael começou a correr em suas 4 patas à procura de Krazy.
Krazy haveria caido dentro de um pote de remedios, logo, ele estaria combatendo anti-corpos porque como dito anteriormente Krazy é meio que uma doeça, uma praga. Enquanto Mickael procurava Krazy, Cof ja tinha perdido totalmente o controle. Ele havia atacado Ani e ela estava completamente indefesa por causa do golpe que ele lhe diferiu.
Mickael passa pelo corredor onde estao potes de remedio, ele repara que um dos potes esta se abanando e fazendo barulhos. Krazy estaria la dentro, Mickael pegou no pote e o abriu, Krazy de imediato salta para o ombro de Mickael - "EU PRECISO DE CARNE" - grita Krazy. Mickael logo começa a correr ate a cozinha para pegar um dos pedaços de carne que Miguel, Max e Hell tinham deixado la no dia anterior e rapidamente da um dos maiores pedaços a Krazy, ele logo pega a carne e a come toda de uma vez, fazendo ele ficar um pouco maior.
Mickael tinha de ser rapido. Mickael estava a correr a alta velocidade para se encontrar com cof, mas assim que Mickael chega na praia ele tropeça em uma pedra fazendo Krazy "voar" ate cof. Cof da um tapa em krazy jogando ele 3 metros para o lado, assim que Cof toca em Krazy ele volta a ganhar sua consciencia. Ani rapidamente sai correndo de medo, ela estava ferida porque cof lhe haveria diferido alguns golpes.
Cof ao retornar sua consciencia precebe tudo oq fez e vai correndo atras de ani, Mickael pula no ombro dele e os dois vao junto. Eles encontram Ani em um canto com seu pelo completamente preto e olhos completamente brancos chorando um liquido branco, sendo esse liquido seu sangue, sua cauda estava fazendo uma silhueta, tal silhueta mostrava uma pequena historia de seu pai lhe batendo e expulsando ela de casa. Mickael vai na frente dela com o seu rosto amigavel e simplesmente solta um "oi". Ani de imediato começa a chorar mais e abraça Mickael. Um tempo depois Ani se recompoe, Cof pede desculpa pelo oq aconteceu e tudo volta ao normal.
Fim do Capitulo 2